Zdravo, pessoal!
Em várias postagens recentes, falei de caderninhos (não é só com a Nah que essas coisas acontecem :D). Talvez vocês estejam curiosos em conhecer as peças, e aqui estão elas.
Esses dois primeiros são encadernações coptas, com linha vermelha, miolo em papel vergê, e capa com carimbinhos. O menor, em tamanho A6, contém não apenas desenhos como a série dos sapinhos, mas também é um diário. O maior (A5) possui os registros dos pavões e dos pinheiros.
Adicionalmente, fiz um caderninho A5 bem simples, com costura borboleta (que, serião, é uma das mais simples que tem! Muito prático) e miolo em papel marfim. Contém, atualmente, os desenhos do Museu de Zoologia e do Museu de Anatomia Veterinária. A capa dele é especialmente curiosa: só depois de pronta, vi que lembra o trabalho das tipuanas do Rodolfo Leão!
Eu já devo ter recomendado a vocês a prática de andar com cadernos de desenho. Adicionalmente, você pode até criar os próprios caderninhos, mesmo que seja comprando papéis diversos e mandando encadernar com wire-o ou espiral - sempre saudável economizar e personalizar xD
Até breve! (Quem sabe se com mais esboços dos cadernos?)
Nenhum comentário:
Postar um comentário