segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Povratak

Olá a todos... já faz um tempinho que não atualizo isto aqui. Bem, vocês devem imaginar que tem uma listinha de assuntos:

1- Até dia 09.08 (leia-se: até esse domingo!) a Pinacoteca exibe uma exposição do Pedro Weingärtner. É um pintor brasileiro do final do século XIX/início do XX, com muitas cenas de gênero, paisagens, e temas do Rio Grande do Sul (achei especialmente curioso uma cena de interior que tinha um cartaz em alemão do tipo "Vá para a América do Sul de navio"). E, claro, vocês devem presumir (corretamente) que eu gostei muito das figurinhas de animais.

2- A Nah fez uma menção muito gentil a mim no blog dela. Agradeço não só por essa menção, mas também por indicar os links de outros colegas (alguns dos quais nem imaginava que estavam on-line); fico feliz em ver como existe vida no CAP e fora dele :D!

3- Enfim, imagino que vocês estão aqui para ver figuras da minha parte... então lá vão algumas recentes - mais uma aquarela de porco e alguns esboços de vacas:


[aquarela e grafite sobre papel - 21 x 29,7 cm - 2008-2009]


[grafite e lápis de cor sobre papel - 21 x 29,7 cm - 2009]


Por enquanto é isso...
Até mais!

Um comentário:

  1. Thanx pela citação! Eu tbm ainda estou caçando capianos poraí! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir