segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Papagaio

[lápis de cor sobre papel - A4 - 2008]

Esboço de papagaio feito no Museu de Zoologia. Fiquei com vontade de postar isso hoje porque aconteceu uma coisinha engraçada: quando eu estava esperando o ônibus, de repente sinto aquelas flores de suinã caindo na minha cabeça (e descobri que elas são pesadas). Procurando o que seria, notei que, acima de mim, algumas maritacas estavam comendo alguns coquinhos ou sei lá o quê (ainda bem que só caíram flores na minha cabeça, hehe).

Sim, eu sei, esse da é figura um papagaio - provavelmente do gênero Amazona (gênero feminino, muito agressivo... sacaram a piada X'D?) - mas, no meu acervo de imagens escaneadas, é o primo mais próximo dos seres verdes que fizeram algumas pessoas sorrirem em um ponto de ônibus, durante uma manhã fria *such emotion :D*.

Čujemo se!

Um comentário: