segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Gavran - WIP

*Pessoa observando o desenho a distância*: Que legal, Viviam, o que você está desenhando? Um passarinho? Um pintassilgo?
-Eu-: Não, é um corvo ^__^
*Pessoa observando de perto*: Achei que você estivesse desenhando um pássaro fofo...
-Eu, levemente indignada-: Mas corvos são fofos!





Para mim (e mais um monte de gente), estão entre as aves mais inteligentes e surpreendentes que existem. Eles reconhecem pessoas, falam, usam instrumentos, fazem truques... quando penso em corvídeos, as primeiras palavras que me vêem à mente são sofisticação e bom-humor.

É um trabalho ainda em andamento, papel aproximadamente A5, com esboço em lápis de cor azul e finalização com caneta nanquim 01. Estou tentando não "somente" descrever os detalhes da ave, mas também fazer um trabalho de brilho e volume. Vamos ver como sai :)

Lijep pozdrav svima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário