sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Rena de henna

Acreditem em mim, eu só me toquei do grau do trocadilho envolvido ao relatar ao telefone "agora estou fazendo uma rena de... não, péra o.O".

[A rena/henna recém-desenhada.]

Rabisquei esse motivo em um papel de rascunho, sem qualquer compromisso, e achei que ficaria bacana na pele. E resolvi fazer no (im)pulso.

[De oito a doze horas depois, você pode remover a henna - mas a rena fica xD. O tom é alaranjado.]

[E só no dia seguinte, ou no outro, fica mais escuro. Na verdade, ela já escureceu um pouco mais, mas ainda não fotografei. Com o passar dos dias e a renovação da pele, vai desbotando. Eu gosto dessas mudanças!]

Imagino que tirei esse desenho aleatório de rena do clima da exposição do Kandinsky no CCBB. Sinceramente, eu não consigo apreender os trabalhos mais famosos do Kandinsky, o que não me traz a menor preocupação: gosto bastante de alguns trabalhos menos famosos dele, e a teoria das cores no "O Espiritual da Arte" é simplesmente fenomenal! Além disso, a exposição traz uma fantástica contextualização de arte popular. É claro que eu reparei mais nos cavalos e pássaros :)...

Lijep vikend svima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário