terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Conchinhas fósseis e outras curiosidades do Fim do Mundo

Recentemente, a fofíssima Ana, colecionadora de cartões postais e fã de trens, fez uma gentil menção sobre os cartões postais de Ushuaia. (Olha, eu é que tenho agradecer pelo cartão do Toše Proeski, e todos os demais ^^). Isso me lembrou que eu tenho alguns rascunhos fueguinos, que até hoje não publiquei no blog (se bem me lembro, são todos do Museu Marítimo). Pode ser uma boa, já que ultimamente não tenho postado tantos esboços de cadernos de campo e talvez vocês estejam sentindo falta. Divirtam-se!

[caneta nanquim sobre papel - 2014 - aprox. A5 - é um esqueleto de pinguim gentoo, Pygoscelis papua]


[grafite e caneta nanquim sobre papel vegetal - 2014 - aprox. A5 - um monte de fósseis de conchitas] 

[caneta nanquim sobre papel vegetal e lápis de cor, sim, colori pelo verso do papel, igual mapa; cafona, né - 2014 - aprox. A5 - mais uma concha fóssil e dois não-pedaços-de-bananas]


Gracias ^^

2 comentários:

  1. ептен се интересни!! особено втората многу ми се допаѓа! :)
    а и драго ми е што мојата објава со возовите била како потсетник за објавата на овие цртежи тука на блогот :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Влагодарам многу, Ана! Ушуаја ми е во срцето, многу е интересно место за историјата, и прекрасно за природата... твојата објава ми беше и потсетник за тоа :). Уште еднаш, благодарам!

      Excluir