terça-feira, 30 de novembro de 2010

Buntmarder - vetorização

Essa é mais uma Martes flavigula; trabalhei a partir de um esboço feito no finzinho do ano passado, como um planejamento para xilogravura. Resolvi então "limpar" o desenho no computador, brincar com camadas e planejar as matrizes (ok que eu nem penso em prazo, nem escolhi a madeira... e tenho mais duas matrizes desenhadas na fila de gravação, mais algumas na fila de imprimir mais cópias, e por aí vai #vojvodina_feelings).

[vetor - 2009/2010]

(Aliás, falando em várias camadas, cores, animais e xilo, vocês conhecem o trabalho da Norbertine von Bresslern-Roth? Façam uma busca de imagens ;D!)

Apesar de gostar bastante de vetorização (me lembra vários trampos bacanas no Museu de Zoologia e no de Anatomia Veterinária, além de ser uma brincadeira divertida), esse é meu primeiro post a respeito por aqui. Por um lado, pela minha formação técnica de designer, esse está longe de ser um terreno desconhecido; por outro, à exceção de um único trabalho na faculdade, não mostrei ou discuti muitos trabalhos pessoais utilizando esse recurso. De todo modo, fiquei com vontade de compartilhar isto por aqui...

Lijep pozdrav svima!

PS: 5ª Bienal de Gravura de Santo André, galera :D! Tô com uma xilo lá o/. Confiram também o trabalho do Rodolfo :-].

Nenhum comentário:

Postar um comentário