quinta-feira, 9 de abril de 2009

Bovini

Zdravo, pessoal.

Uma amiga minha, quando viu a série de cartõezinhos de visita, perguntou se não tinha um de vaca... é, infelizmente (ainda?) não tenho. Mas, em função disso (e também porque Mercúrio está no signo de Touro) aqui vão algumas vacas, búfalos e coisas parecidas:


[óleo sobre tela - 40 x 50 - 2008]



[grafite sobre papel (excerto de caderno de campo) - 21 x 29,7 - 2008]



[xilogravura sobre lonita - 35 x 35 com - 2007]



A xilogravura está na exposição da Galeria Cinesol (junto com outros trabalhos meus e trabalhos do Rodolfo), até dia 18.04 :-).

Pozz!

[PS: Um dos problemas do começo de um blog-portifólio é que é estranho, ao menos pra mim, postar o trabalho e observações "do nada" ("ni iz čega"). Eu tenho um monte de trabalhos bacanas dos últimos anos... mas como decidir qual colocar em qual momento? Então eu fico esperando alguma coisa pra dar o assunto - até pra deixar dicas sobre algumas motivações para o meu trabalho... enfim, e se alguém tiver alguma dúvida, ou sugestão para puxar conversa...... é só comentar!]

4 comentários:

  1. Eu não me importaria de ver aqui tudo o que você expôs na Galeria Cinesol, Viviam, principalmente porque eu não pude ir :(
    E fico super-feliz de ver mais amigos criando suas páginas e mostrando os trabalhos!! Já vou adicionar no meu "reader". Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. ops, ainda não acabou a exposição... eh, mas ainda não estarei em sampa, anyway...

    ResponderExcluir
  3. Viviam querida! Do post, a minha favorita é a vaca malhada. Ficou muito linda, sensacional...
    Agora seu blog está aqui no meu favs. Até breve!

    ResponderExcluir
  4. gostei da vaca, em óleo! mais, mais...rs! bj.

    ResponderExcluir